19 de novembro de 2012

E depois de tudo... - Um pouco dos meus segredos


Eu sofri. Você sabe que sim. Sabe como é amar alguém e descobrir que é melhor ficar longe? Eu sei. Sabe o que é sentir uma dor tão forte, mas tão forte, que te sufoca a alma? E essa dor atingir o seu coração a ponto de você sentí-lo realmente partindo? Sabe esse nó aqui na minha garganta? Ele ainda não desmanchou. Quando você saiu e nunca mais voltou eu fiquei destruída. Quando eu esperei aquelas ligações que você não fez (lembra?) meu coração se sentiu tão pequeno, tão nada... Quando perdi a razão, o caminho, os sonhos (nossos sonhos), os ideais, o chão, a segurança do teu fraco amor, me senti como uma lesma (sim, uma lesma) rastejando por onde quer que eu andasse. Sabe aquele brilho que eu tinha nos olhos? Ainda não o encontrei, acho que você o levou quando pegou suas coisas, aquelas que já faziam parte da minha mobília, lembra?
Mas... Depois disso tudo...
Eu descobri que a tua ausência não doerá por muito tempo, não mais. Descobri que os teus sonhos distorciam dos meus, que o teu amor era vento, e que existem outras bocas, corpos, almas, corações, pensamentos, abraços, companhias por aí. Descobri que podem me fazer sentir até melhor do você fazia... Aprendi a ser forte, de aço mesmo, sabe?
E você? Você veio quando a hora passou, a nossa hora... Aprenda a ser forte também. Pois se você for esperar pelo meu amor pra ser feliz, vai passar por coisas parecidas com essas que eu andei sentindo por sua causa, talvez até piores, porque ainda tem a dose de arrependimento que você vai sentir quando me ver andando, sorrindo, de mãos dadas com alguém... Porque o meu amor, esse você não terá novamente. Não volte atrás. É tarde pra nós.


Anne Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Críticas construtivas são bem-vindas. Obrigada pela visita :)