21 de novembro de 2012

Foi como que inevitável... - Um pouco dos meus segredos


É, eu não tava muito afim de sair naquela noite... Não, eu tava super mal por causa de umas coisas que aconteceram, mas eu fui. Fui porque me disseram que ás vezes as melhores coisas acontecem quando a gente não espera. Testei. Funcionou (dessa vez). Pois é, mas as coisas não são tão simples assim. Nos primeiros instantes tudo era chato, sem graça e sem sentido. Eu tinha vontade de ir embora o tempo inteiro, bocejava de vez em quando e parecia uma estátua em meio a tantos corpos se movendo ao som da música. Só eu estava deslocada alí. E você? Você não. Aquele era seu mundo, você já sabia como era sentir-se vivo a mais tempo que eu. Eu estava reclusa na minha vida antiga. Você? Você dava graça a todo aquele lugar. Você foi o que me prendeu a atenção durante aquela noite. Eu te olhava e você dançava. Sem preocupar-se, sem importar-se com meus olhos te seguindo, sem pensar se eu te queria. Eu sorria olhando para o alto, pensando que era tudo muito divertido. Divertido ficar te desejando, enquanto você fingia não perceber. É, o tempo passou e eu percebi que estava quase na hora de ir e você não tinha sido meu, nem por um instante. Foi quando o inesperado aconteceu. De tanto eu te olhar você me enxergou e se aproximou (tão próximo do fim da noite). Então eu sorri de novo, pensando que tinha o que cobicei a noite inteira na minha frente. É, eu gostei de te ter alí, me olhando de perto (finalmente), mas daí pensei se valeria a pena. Depois de te ter nos braços eu pensei se eu queria estar nos seus (minha mente complicada)...
Eu tinha que ir, ia te deixar sem saber como seria se... Mas você veio comigo. Sim, você veio e ficou. Foi uma mistura de sentimentos, de pensamentos, uma mistura de "não acredito", "será que eu devia?", "é uma boa idéia?", "o que eu tô fazendo?"... Mas já era tarde. Você veio comigo e me fez esquecer muitas coisas que insistiam em dominar minha mente. Eu te olhava e sorria. Eu sabia que enquanto estivesse com você eu esqueceria... O resto. Mas, quanto isso iria durar? Não sabia...
O dia amanheceu e você estava alí, tão indefeso, olhos fechados, dormindo, a respiração suave, os cabelos emaranhados em mechas claras e macias. Sim, você estava alí e eu não acreditava. Não sei o que senti, eu te queria, mas por quê? Eu não sabia teus gostos, teus sonhos, teu lado sombrio (todos temos), não sabia o que você queria ou quem você queria. Mas você ficou e ainda está. E agora?
Não posso explicar. Não posso entender. Não é uma história fantástica, bela, parecida com um sonho ou um ingênuo conto de fadas e coisas bonitas. Não é algo mágico ou inacreditável. É simples, é estranho, é sem sentido, mas ainda é até agora, embora eu não saiba o que é. Enquanto você ficar eu fico... Com você.

Anne Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Críticas construtivas são bem-vindas. Obrigada pela visita :)