21 de setembro de 2012

Make na amiga

Oiii! Agora vou mostrar pra vocês a make que fiz na minha amiguinha Klecya. Ela ia sair pra uma formatura e confiou seu rostinho nas minhas mãos. Vamos ver como ficou?

OBS: Fotos a noite, com flash, sem retoques. 


 Minha amiga, linda :)

(Essa não é a roupa que ela saiu, tá? Só pra garantir... hehehehe ^^)

Agora, os detalhes dos olhos:

  Iluminei o canto interno e pus um douradinho no início do olho (embaixo), depois esfumei junto com o preto do meio para o final. Tá bonito! rsrs :D


 Vale ressaltar que minha amiga NÂO TIRA AS SOBRANCELHAS (opção e gosto dela), então faz uma diferença do resultado final.


Então, gostaram? Me deixariam fazer uma make em vocês? haha :) 

Até logo S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Críticas construtivas são bem-vindas. Obrigada pela visita :)