21 de setembro de 2012

Eu e meu lado retrô

Oii! Eu sei que ultimamente estou focando muuito no curso de make, mas é porque eu AMO isso, gente! E também, muitas pessoas têm interesse de saber como é, o que aprendemos... Ontem a make foi bocão vermelho e olho mais suave, porém destacado com delineador fininho e um esfumadinho marrom (adoro!). esse tipo de make, obviamente, é noturna, e também pra quem tem a personalidade decidida, porque sair com uma boca perfeitamente desenhada de um vermelho intenso não é para as tímidas. Eu gosto de usar esse tipo de make com um look mais retrô. Vamos ver?

OBS: As fotos de rosto estão com a resolução ruim porque foram tiradas no meu celular, ontem, no curso, mas as fotos do vestido eu tirei com a câmera digital, hoje, em casa. Eu estava com esse vestido ontem.







Agora em preto e branco e sépia:


 Ah, quanto aos meus cachos, é, eu gosto deles e não pretendo alisar meus cabelinhos.

Agora o vestido:


Vale ressaltar que ele fica cintura alta quando eu visto. O cinto dourado é opcional. Eu estava com preguiça de vestir para mostrar, então tirei no cabide mesmo :)

Detalhe de laço no ombro, abaixo:


Esse é da marca Basic +, acho que tem na C&A.

É isso. Até logo! Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Críticas construtivas são bem-vindas. Obrigada pela visita :)