4 de setembro de 2012

Make em família ;)

Oiii! Essa make eu fiz na minha irmãzinha linda, Eliana Barbosa, mas ela fez uma coisa que eu não gostei, pôs muuuuita luz nas fotos, então não dá pra ver a real imagem', mas mesmo assim dá pra ver a diferença. É difícil postar fotos sob a luz natural, porque o curso é a noite e essas makes que eu estou postando estão sendo feitas em aula... Mas, tenham paciência que a hora de uma make mais "chamativa" está chegando. Vou fazer uma em mim mesma, ok?

Bem, essa é a Eliana!

Esse é o "antes"...

 
E esse é o depois... Melhorou né?

Prometo que vou postar fotos com mais qualidade, mas é que geralmente saio de casa às pressas e esqueço a câmera, então improviso no celular. Já as fotos da minha maninha, ela tirou em casa, longe da minha supervisão e eu as "coletei" do facebook dela... Vou maquiá-la e farei uma postagem com as fotos sob a luz natural... PROMETO! Ressalto que as makes que estou postando ainda são bem mais leves, a hora "DAQUELAS MAKES" ainda vai chegar... hahaha :)

Beijokas!

Ah, agradeço as visitas, conferi 415 visualizações em tão pouco tempo de blog, poucas postagens e pouca divulgação. Pra mim, isso é ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Críticas construtivas são bem-vindas. Obrigada pela visita :)