3 de setembro de 2012

Make - Curso Maquiador Profissional - SENAC

Olá meninas e meninos (por que não?)!
Tudo bem? Epero que sim... Passei alguns (vários) dias sem postar nada, mas estou de volta. Aconteceram muitas coisas... Viajei pra Fortaleza, estou estudando muito, tive coisas pra resolver, etc. Agora vou mostrar um pouqinho do que eu ando fazendo e ADOOORO! M-a-q-u-i-a-a-g-e-m! Estou fazendo um curso de maquiagem pelo SENAC, aqui na minha cidade e estou apaixonada (mais ainda). Estamos começando a trabalhar maquiagens mais fortes, mas essas fotos são de uma make "nude", em que parece que você não está maquiada, ela realça seus traços naturais, bem discretamente, e é ideal para o dia-a-dia ou para ocasiões que requerem um pouco mais de "discrição", como uma entrevista de emprego, por exemplo. Olhem e vejam o que acham, ok?
Em breve novas produções serão postadas. Aguardem :) Beijokas *

Essa é a versão para loiras. Linda, não? A modelo é também uma aluna do curso.

Que tal nas morenas?

Tem também para mulatas/negras. Muito linda e suave, não? Essa colega de curso foi maquiada por mim.

Então, gostaram?
Em breve mais posts. Ah, perdoem a resolução da imagem, as fotos foram tiradas sob luz artificial e pelo meu aparelho celular, então não dá pra ver tudo bem perfeitinho... É isso, então. Estou muito animada com o curso, muitas makes virão pela frente. Bjo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Críticas construtivas são bem-vindas. Obrigada pela visita :)